AMIGOS E AMIGAS.

José Feitosa da Silva.

(JFeitosa)

AMIGOS E AMIGAS:

POR FAVOR: Jamais se esqueçam de viver obedecendo aos preceitos morais que nos conduzem ao aprimoramento científico e humano, tão necessário à grandeza do nosso planeta.

POR FAVOR: Jamais se esqueçam de praticar a humildade em toda e qualquer situação da vida, pois somente assim conseguiremos superar os antagonismos, os preconceitos, e atingiremos uma plena evolução espiritual.

POR FAVOR: Jamais se esqueçam de sorrir, de apreciar tudo aquilo que nos cerca, pois existe uma beleza divina ao nosso redor.

POR FAVOR: Não se lamente, nem se desespere por tudo que nos acontece, pois, desconhecemos as razões mais profundas das nossas adversidades.

POR FAVOR: Vivam sempre com a esperança e o amor dentro dos corações, pois com isso estaremos nos fortalecendo e edificando um futuro mais promissor para as gerações vindouras.

POR FAVOR: Tenham sempre em mente que nós não estaremos sós, que nós temos sempre alguém ao nosso redor que nos ajuda, nos conforta e que, muitas vezes, nos dá a solução para os nossos problemas.

“ Boas festas de Natal (2.013) e um novo ano (2.014) cheio de realizações, saúde e paz”.

São meus desejos para todos os RECANTISTAS juntamente com seus familiares.

José Feitosa da Silva

Jfeitosa

Voltarei em janeiro de 2.014 se Deus permitir.

Um grande abraço a todos.

JFeitosa
Enviado por JFeitosa em 16/12/2013
Código do texto: T4613744
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.