Querido papai noel,
 
    Sempre fui uma boa menina...dedicada e responsável. Por este motivo este ano gostaria de pedir que o meu presente fosse verdadeiro e especial.
    Desde criança tenho a maior paciência do mundo, talvez por isso, hoje eu não a tenha mais com tanto vigor. Sempre esperei um ano inteiro por aquilo que queria sem reclamar, e ainda, sem ter a certeza de que o presente iria chegar...ainda bem que sempre chegava!
    Porém reparei que nos últimos anos o senhor tem me enganado nestes presentes, tem me dado a face, mas não mostra o interior...fico empolgada, feliz e depois parece que tudo desaparece como mágica.
    Por este motivo também gostaria que este ano me enviasse carinho, afeto, consideração, respeito, amizade e honestidade do próximo. Eu quero um amor, alguém que não queira ser só amado, mas alguém que queira amar...alguém que saiba amar...alguém que valorize este sentimento. 
    Não se esqueça Papai Noel...quando for me entregar o presente lembre-se de que a pessoa pra me amar precisa somar, ser verdadeiro, corajoso, inteligente e bem humorado, e principalmente que tenha atitude.
    Ahhh! Só mais uma coisinha. Essa pessoa tem que ser muuuito especial!
    Não me engane mais Papai Noel, será que é porque não sou mais criança!
    Pode ser ou tá difícil?!

 
http://www.youtube.com/watch?v=_dUxKSm1y4c

~


A todos que por aqui passarem que tenham um Natal abençoado, uma noite em família muito proveitosa e feliz. E que o Ano Novo venha com muita paz nos corações dos meus queridos amigos. Um beijo imenso em todos!