Balanço 2013.

Prezada Sra . Aline Romariz , presidente do Portal do Poeta Brasileiro.

Prezado diretor, Teco Seade !

Quero nesta carta, deixar o meu agradecimento, pela confiabilidade

em me fazer representante do núcleo do Portal do Poeta Brasileiro , no Estado de Minas Gerais.

Com isso, tive a oportunidade de vincular o "Sarau , Poesia Pra Que Te Quero ", ao portal.

Sei que não consegui concluir nem um terço do que eu queria fazer para o objetivo proposto, que o Portal tem como meta .

Encontrei portas que se abriram ... Mas também, um pouco de dificuldade !

Aqui, na cidade de Rio Preto- MG, foram promovidos oito saraus.

Sendo que em alguns saraus, contamos com a presença de alguns poetas que vieram das cidades de Niterói - RJ, Valença- RJ, Juiz de Fora - MG, São Paulo- SP, Santa Rita do Jacutinga - MG , Lima Duarte - MG, Santa Bárbara do Monte Verde - MG.

E sempre com a presença constante, das crianças da pequena Biblioteca, que fica no povoado de São Pedro do Taguá, na zona Rural da cidade de Rio Preto .

Aqui, eu eu deixo um agradecimento especial, ao amigo, Paulo Cesar Coelho , que muito nos ajudou neste trabalho de incentivo à leitura . A divulgação que ele fez da nossa pequena Biblioteca, foi brilhante . Além da boa quantidade de livros que nos trouxe !

Não posso deixar de agradecer Regina Tellado, esposa de Paulo Cesar !

A este casal, eu agradeço em todos os sentidos...

Na ajuda com as crianças e nos dias que me fizeram companhia, no Carnaval 2013.

Volto a vocês, e agradeço a cadeira número 20, da ANLPPB.

Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro , que passei a ocupar .

E aqui, eu deixo meus agradecimentos aos membros da diretoria da ANLPPB.

Aline Romariz, Teco Seade, Ana Stoppa, Adriane Lima e José Luiz Pires .

Deixo também, os meus cumprimentos aos confrades e confreiras da nossa Academia.

Não poderia deixar de agradecer os títulos conquistados .

Destaque Acadêmico do primeiro semestre 2013.

Prêmio Wilson Caritta Lopes, Destaque 2013. Portal do Poeta Brasileiro. Destaque 2013.

Meus agradecimentos à cidade de Pirapetinga - MG, que me recebeu com as honrarias de uma Acadêmica , por ocasião do I Festival Literário, promovido na referida cidade.

Sei que tenho muito que agradecer... Mas para o momento, deixo um agradecimento geral a todos que me ajudaram.

Agora estou de férias . Rsrs. Volto no mês de Fevereiro, ou Março de 2014.

O meu abraço e votos de um Feliz Natal e próspero Ano Novo !

Subscrevo-me

Maria Alves Lamanna

Rio Preto - MG.

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 24/12/2013
Código do texto: T4623605
Classificação de conteúdo: seguro