Friendship

E quem nunca fez coisas loucas ?! E quem quer ser normal?!

Você carrega no corpo, marcas de uma vida maluca... De tempos que lhe fazem falta eu sei. Carrega o semblante marrento, para passar aquela cara de mau. Mas você é mais que isso. Você é anjo e demônio, você é luz e escuridão. Você sozinho sabe se completar ?!

Deixa- me ser tua amiga, para que eu possa obsorver de você um pouco dessa coragem?

Deixa-me estar um pouco mais sobre tua luz?

Deixa-me repousar na tua segura escuridão?

Deixa-me . . . Ficar . . .

Não me importo se no momento será anjo, ou demônio. Pois sei, que em qualquer dos momentos, não será capaz de magoar a ninguém. Só a si próprio..

Então deixa-me ser aquela amiga, que estará aqui para lhe ouvir, quando você resolver enfraquecer, resolver se entregar aos sentimentos mundanos. Pois se você um dia me disse que quer alguém que lhe goste pelo o que tem por dentro e não pela casca. Cá estou eu, para ser seu porto seguro, no momento em que necessitar.

ThayAyra
Enviado por ThayAyra em 31/12/2013
Reeditado em 10/11/2015
Código do texto: T4631477
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.