Carta para um grande amor!

Oi amor, tudo bem com você? 

Eu estou ótima! 

Acordei com um belo e brilhante sol atravessando a minha janela e iluminando o meu quarto e também o meu coração! 

Nossa amor, dá pra você sentir como estou inspirada hoje? 

E sabe meu amor que tudo isso tem uma razão? 

Amor, esta noite tive um sonho. Sonhei com você! 

E quero te contar: 

Sabe meu querido, sonhei que estavámos em um lugar muito lindo, um lugar cheio de árvores, onde os pássaros iam e vinham, de árvore em árvore que exalavam um cheiro de verde, de mato! 

Em meu sonho eu até conseguia sentir o perfume da relva! 

Meu amor, no sonho, eu e você andavámos de mãos dadas, um bem colado ao outro, apreciando todas as belezas da natureza, até que encontramos uma cachoeira! 

Nela pudemos nos refrescar, foi uma coisa louca! 

Como é bom sentir toda a força da natureza em nós! 

Caimos na água e sob a cachoeira, sentimos toda a força das águas limpidas que caiam sobre nós... 

Onde brincamos como crianças, em paz! 

Você nem pode imaginar o prazer que experimentei neste momento do sonho, e após, por estar ao seu lado meu amor! 

Mas amado, era tudo um sonho e você sabe que todo sonho uma hora se acaba, trazendo uma sensação profunda de tristeza e mágoa! 

Mas este foi um sonho maravilhoso! 

Embora apenas mais um dos sonhos que tenho sonhado contigo! 

De estar a seu lado, e lado a lado contigo esquecer-me... E amar! 

Amado a dura realidade é outra e nós bem sabemos como é dura suportá-la! 

Amado, estou sentindo muito a tua falta! 

Volte pois não suporto mais a tua ausência! 

Preciso de teu carinho, da sua presença! De seus beijos, de teu olhar fixo no meu! 

Querido, como espero teu regresso! E aguardo e me guardo, de braços abertos e coração pulsando de amor e de saudade por ti meu querido, meu amado! 

O tempo da espera é um suplicio e um fardo, mas nada tema, apenas regresse, estou a tua espera, sonhando amor mesmo acordada... 

Amado eu sou toda amor para te ofertar, sempre, sem reservas, sempre! 

Receba esta carta como se ouvisse minha voz colada a teu ouvido, é um murmúrio de amor, um eco de meu amar! 

De coração e alma de sua, sempre sua

Eudália

http://sacpaixaopoesias.blogspot.com/
Eudalia alves martins
Enviado por Eudalia alves martins em 25/04/2007
Reeditado em 17/05/2007
Código do texto: T463295
Classificação de conteúdo: seguro