Estou com Saudades...

Minha menina linda, tu que entraste em minha vida de uma forma, digamos até atrevida; mas muito especial. Saibas que estou com muitas saudades, isso para mim já é normal... Às vezes me dá uma vontade de sentir que ainda somos nós, sonho e às vezes até acredito estar ouvindo a sua voz... Queria muito te ver, tenho muito a ti dizer e desde que foste embora, meu coração ainda chora de saudades de você. Ainda guardo comigo as mais lindas lembranças... Sei que não sou mais uma crianças, queria apenas te dizer o quanto tu me fizeste feliz...

Se um dia quiseres saber o quanto um homem pode ser capaz de te amar e te fazer feliz, não perca seu tempo se fazendo essa pergunta a si mesmo, ou procurando alguém que possa lhe responder... Venha até a mim e fique ao meu lado e te mostrarei o quanto podemos juntos ser venturosos, ouça o que o seu coração lhe diz, acredite e sinta as resposta dentro de você...

Entre muitas outras coisas que eu poderia te pedir, só quero que sinta o que o seu coração diz, e tudo que mais te peço é: SEJA FELIZ!... Poderia até te pedir para que fiques comigo; mas, tudo que mais quero é a sua felicidade..., mesmo que para isso; seja longe de mim... Porque quando o Amor verdadeiro acontece, não são simples corpos a se encontrarem; e sim a doçura de almas a se encantarem... Sendo assim; esse amor será eterno... A nossa história começou quando a minha alma se encantou com a sua... Assim é o meu Amor por Você... “Amor do céu”, simplesmente eu não posso, não consigo e não tenho como te esquecer... Comigo ou sem “migo”, SEJA FELIZ!... TE AMO! Muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 02/01/2014
Código do texto: T4633672
Classificação de conteúdo: seguro