Fortaleza....

        
                    MEU AMOR QUERIDO,

                A vontade que hoje me invade de falar do meu amor por você é bem maior do que minha resistência e o meu bom senso.
              Hoje, ao caminhar à beira mar , apreciando o nascer de mais um dia, diante de tanta beleza a saudade de ti veio forte e te senti ao meu lado, ouvi o som de tua  voz alegre e de teu riso gostoso. Me veio a lembrança os momentos por nós, tão intensamente vividos,  em um passado tão recente! Então, pedi ao mar que levasse as minhas lembranças e a minha saudade até você. Acho que levou sim, porque de repente, senti uma paz muito grande e a sensação de que uma suave brisa tocava de leve meu rosto como se fosse um beijo  teu, senti como se a brisa te touxesse de volta, pois te senti mais presente, ali, junto a mim!
               Meu querido amor, o que eu sinto hoje por você é algo que só acontece uma vez na vida. Não acredito que todas as pessoas consigam sentir o que hoje sinto por você, essa sensação de plenitude, de deleite, de felicidade pura. É uma nova dimensão de vida, de amor, até então desconhecida e não vivida por mim com tamanha intensidade! Ela torna-se infinita pela resposta que você me dá, pela frequência e sintonia que existe entre nós. Nós nos completamos, nunca antes me senti assim!
             O tempo e a distância que nos separam, não são, para mim nem para você, motivos para milindrar, diminuir, ou mesmo, romper com esse sentimento que tomou conta de nossos corações.
             Meu lindo amor , a única coisa que hoje tenho certeza é de que nunca vou abrir mão dos meus sonhos de um dia estar ao teu lado pelo resto de nossas vidas. Não quero nunca deixar que esses sonhos saiam de mim, que morram, pois, sem eles eu seria como um pássaro de azas cortadas, sem poder voar. Enquanto forem prazeirosos para mim e não me fizerem sofrer, vou alimentar esses meus lindos sonhos embalados, com sua presença e com seu amor.
           Passei  toda minha vida preparando-me para encontrar você. Sabia que você um dia viria, não sabia quando nem como, era uma sensação que eu sentia, muito íntima, muito lá dentro mesmo, minha alma sabia que você viria, pois eu sentia alguma coisa que eu mesma não entendia nem sabia explicar. Como era...o que era?...não sei...Você veio e sou feliz!
             Às vezes sou assaltada pela intensidade desse sentimento e o medo me invade, de um dia você  falar prá mim que tudo passou, que seu amor por mim findou, que foi eterno enquanto durou. Se uma coisa dessa acontecer, como farei para deixar de pensar em você, como farei para arrancar esse amor do meu coração, de minhas entranhas? Sinto-me sem defesas, porque me entreguei  inteira a você.
             Sei que estás dizendo que estou colocando minhoquinhas na minha cabeça. Sei que verdadeiramente me amas, tens me dado provas concretas desse sentimento que sentes por mim, mas que fazer...sou humana e a insegurança aqui e acolá bate forte. Perdoa-me amor, vamos viver nosso maravilhoso presente, “PRESENTE NOS DADO POR DEUS”.
            Amor, te quero tanto que você é o meu último pensamento antes de dormir e é com sua lembrança que acordo. Com o desejo do teu corpo junto ao meu, de sentir o teu beijo de bom dia, de ouvir tua voz ainda sonolenta , ao meu ouvido a me dizer: Bom dia Paixão!
           Existe entre nós um grau de afinidades, de pensamentos, que talvez até digam ser coincidência, mas nós dois sabemos não ser, è sim, algo que transcende, que está além desse plano material, nossas afinidades são espirituais. Hoje somos atentos ao que sentimos e cuidamos com muito zelo desse sentimento tão bonito e profundo!
           Será AMOR?  Claro que é AMOR!
         Ás vezes me pergunto por que você se tornou tão imprescendível em minha vida, tão amado, tão especial e importante para mim!
Mas acho que encontrei a resposta lendo um artigo em uma revista que encontrei por acaso, com o título:

                 “ PRECISA-SE DE UM HOMEM”

PRECISA-SE DE UM HOMEM QUE ENCARE A VIDA DE FRENTE, SEM QUERER SER SUPER HERÓI,
QUE VOE COM SERENIDADE NAS ASAS DO DESTINO.
PRECISA-SE DE UM HOMEM ESPECIAL E COMUM,
QUE NUNCA SIMULE AFEIÇÃO, NEM TRAPACEI
MEUS SENTIMENTOS, QUE SAIBA CONDUZIR-ME
COM DOÇURA, QUE SAIBA
ORIENTAR-ME COM INTELIGÊNCIA,
MAS, QUE ACEITE COM HUMILDADE
OS DESIGNOS DO MEU SER.
ELE DEVE SER ALTO, DA ALTURA DE SUA DIGNIDADE
E BELO, COMO A BELEZA DO SEU CARÁTER.
SUA AMBIÇÃO DEVERÁ TER A MEDIDA EXATA DO
ALCANCE DOS SEUS DEDOS E DE SEUS SONHOS.
PRECISO URGENTEMENTE DESSE DEUS MENINO
PARA POR FESTA NO MEU CORAÇÃO,
ATEAR FOGO NO MEU CORPO,
AFOGAR-SE NOS MEUS BRAÇOS E
RESGATAR NOSSAS VIDAS
COM TRIBUTO DE UM AMOR TOTAL!
(Autor desconhecido)

        Amor, depois de ler várias vezes esse artigo encontrei as respostas para minhas indagações e dúvidas, pois vi que encontrei em você o meu DEUS MENINO.
       Meu querido e lindo amor, acho que hoje me encontro mais apaixonada e com uma vontade louca de falar desse sentimento que ás vezes, acho, não caber no meu coração.
           O amor é algo fantástico, ele tira-nos do sério e faz-nos sentir de forma nova e estranha, ele nos põe em ebolição, pois nos faz sentir uma mistura de sentimentos e sensações contraditórias, de segurança e insegurança, de certezas e incertezas, de controle e descontrole, onde a lágrima da saudade se confunde com a lágrima da emoção. Mesmo com tudo isso, sinto-me vivendo um dos meus momentos mais bonitos e felizes, com novas descobertas de mim mesma em relação a vida e ao amor .
            Cada vez mais difícil fica a separação! A saudade é grande!     
          Quando você se vai leva um pouco de mim e deixa um pouco de si, trago sua voz querida em meus ouvidos, a sensação de suas mãos passeando por todo o meu corpo, o gosto de seus beijos em meus lábios, a sua imagem na minha cabeça e o amor que sinto por você no meu coração!
EU AMO MUITO VOCÊ, TE BEIJO NO QUEIXO E NA BOCA.

NB- por favor, VOLTA LOGO!
                                                                           EU...TUA PAIXÃO.

 
MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 02/01/2014
Reeditado em 14/01/2014
Código do texto: T4634282
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.