1ª Epístola de São Pedro

- 1Pd 5, 5b-14 -

Caríssimos, 5b-revesti-vos todos de humildade no relacionamento mútuo, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá a sua graça aos humildes. 6-Rebaixai-vos, pois, humildemente, sob a poderosa mão de Deus, para que, na hora oportuna, Ele vos exalte. 7-Lançai sobre Ele toda a vossa preocupação, pois é Ele quem cuida de vós. 8-Sede sóbrios e vigilantes. O vosso adversário, o diabo, rodeia como um leão a rugir, procurando quem devorar. 9-Resisti-lhe, firmes na fé, certos de que iguais sofrimentos atingem também os vossos irmãos pelo mundo afora. 10-Depois de terdes sofrido um pouco, o Deus de toda graça, que vos chamou para a sua glória eterna, em Cristo, vos restabelecerá e vos tornará firmes, fortes e seguros. 11-A ele pertence o poder, pelos séculos dos séculos. Amém. 12-Por meio de Silvano, que considero um irmão fiel junto de vós, envio-vos esta breve carta, para vos exortar e para atestar que esta é a verdadeira graça de Deus, na qual estais firmes. 13-A Igreja que está em Babilônia, eleita como vós, vos saúda, como também, Marcos, o meu filho.14-Saudai-vos uns aos outros com o abraço do amor fraterno. A paz esteja com todos vós que estais em Cristo.

Palavra do Senhor!

marinho
Enviado por marinho em 25/04/2007
Código do texto: T463673