DESABAFO...

Fico me perguntando, como sou capaz de amar tanto você...

Justo você, que muitas vezes usa palavras que tanto me magoam... justo você que muitas vezes não acredita nos meus sentimentos... justo você que não é capaz de ao menos olhar para mim como mulher... justo você que nunca moveu um dedo para que nos mantivéssemos perto...

Todas as noites, quando deito em minha cama, ouço incansavelmente todas as palavras que já me disse e que tanto me machucaram... as ouço como se fossem um eco insistente em minha mente. E isso muitas vezes me causa raiva, porque não pedi pra gostar de você... Porque não imaginei que eu pudesse amar tanto alguém assim.

Sinto raiva, ainda mais, porque sei que por mais que me mande embora, ao estalar dos seus dedos, eu estarei disponível pra você... Porque sei que por mais duro que você seja comigo, a um simples oi, eu esqueço o mal que me fez... Porque sei que, por mais que você me magoe, se precisar da minha ajuda, seja ela qual for, eu estarei ao seu lado.

Você é como um círculo vicioso, uma droga que me causa abstinência, um mal, que poucas vezes me faz bem.

Queria dormir sem lembrar do seu sorriso... Queria acordar sem sentir sua falta... Queria respirar sem me preocupar com você... Queria viver sem sentir saudade.

Eu te odeio... exatamente porque te amo tanto.

Sinto raiva, porque sei que não me quer, e eu te desejo tanto...

E se desabafo desse jeito, é porque eu sei que TE AMO muito mais do que você merece.

Me perdoa por te amar assim... Me perdoa por te querer assim...

Me perdoa...

Porque eu sei reconhecer, que por mais mal que me cause, eu JAMAIS deixarei de te amar...

Renata Angels
Enviado por Renata Angels em 05/01/2014
Código do texto: T4637732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.