Com todo o meu amor...

Por causa do amor, crio universos existentes apenas em meu coração, onde os únicos habitantes somos nós e as estrelas. Minha mente se enche das coisas mais belas que nem eu mesma conheço, mas que o amor me deu a oportunidade de imaginar. As tempestades chegam até no paraíso, porque não apareceriam em meu universo? Mas o amor é sempre maior, maior que tudo, e fez a tempestade parecer apenas uma chuva refrescante de verão, uma chuva que não fere ninguém. Tu me fez e me faz conhecer as melhores coisas do mundo, me faz aceitar a realidade, porque na realidade tem tu, ali, me amando. Posso e faço mil textos, mas mesmo assim não é suficiente pra explicar o que eu sinto, mas é amor, e se tu sente o mesmo tu me entende, como em tantas outras coisas.

Amo os teus olhos, que são os olhos mais bonitos que eu já vi, são de criança, assim como os meus. Amo o som da tua risada, que me faz tão, mas tão bem, amo as tuas brincadeiras inconvenientes e os beijos que deixam o meu nariz babado. Amo quando tu canta pra mim, quando não me deixa excitada, me deixa nas nuvens...e quando canta tempo perdido, eu fico num estado de felicidade constante, e parece que até voar contigo seria possível, parece que somos grandes demais pro mundo, contigo eu sempre me sinto assim. Quando eu to triste, tu sempre me ajuda a ficar bem de novo, e quando tu ta triste eu me derreto junto, me faz mal te ver assim. ''O meu melhor amigo é o meu amor''.

Desde que comecei a te amar, uma revolução vem acontecendo dentro de mim, muitas perspectivas mudaram, muitos desejos mudaram e muitas crenças também. Eu não tinha noção do que um abraço mais que apertado e um beijo muito bem dado poderiam causar em mim. Não tinha a mínima noção de como uma pessoa poderia ter tanta importância na minha vida, de como o amor é perfeito, de como o amor cura tudo, só não cura ele mesmo,cura até a gente, de tudo. Tu me fez descobrir o amor...e eu te amo infinitamente por isso.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 06/01/2014
Código do texto: T4638009
Classificação de conteúdo: seguro