hoje

Hoje é um dia em que apenas seis dias começou um novo ano...

ano que não sei se terei alegrias ou tristezas, forças ou energias para continuar a batalha do dia dia.

Hoje é um dia em que para mim nada faz diferença..apenas estou levando a vida....assim por dizer

Hoje é um dia em que comecei em altas temperaturas de energia, fazendo e acontecendo e aqui estou começando a desiludir do dia que tenho pela frente.

Hoje é um dia que em nenhum momento me peguei com pensamentos negativos nem mesmo com lembranças que deixei em pleno 31 de dezembro de 2013..ano péssimo. ano ruim ano destruidor.

Hoje é um dia que quero tentar curtir, tentar levar....porque as forças destrutivas querem me pegar mas estou lutando contra e pensando positivo.

Hoje é um dia como outro qualquer em que pessoas trabalham e eu de férias.....dormindo tarde, acordando tarde descansando e pensando....

Deus o amanha a ti pertence então como entrei este ano calma, assim vou levar...calmamente...sem me deixar influenciar por problemas que nao me dizem respeito nem mesmo por pessoas maléficas..

Deixei 2013 em lágrimas; cada lágrimas derramadas era um mês inteiro de sofrimento de 2013, assim foi meu fechamento do ano...porque 2014 não vou chorar, vou lutar e me fortalecer no Deus Maior..para que nada me deixe doente, nada me tire do sério e nada me derrube.

Pai...fortalece minhas entranhas, meu eu e meu ser para que continue levando e me cuidando....fazendo o que posso a quem precisa e necessita ao ponto de não entrar em depressão sem que nada me atinja ao ponto de me adoecer...

Afaste de mim as pessoas invejosas, as pessoas que mostram uma face e na verdade tem outra face...maldosa...

Que este ano de 2014 eu possa reencontrar a vida, a saude , o amor a felicidade e ter momentos que preciso ter para minha alma ser fortalecida.

Que quem se aproximar de mim veja em mim o que de bom há pois se a pessoa for pretencioza, egoísta, afaste-a de mim.

Que minha vida seja regida pelo maestro mais glamouroso e bendito deste planeta, que se chama DEUS.

Seja feita a vontade de ti Meu Pai.

Que a verdade prevaleça e que a mentira se afaste de mim.

Que o Amor seja presente e que a dor passe mil anos luz de mim este ano.

Seja Feita assim a Tua Vontade e que aprecie meu pedido.

Amem.

Nel 06/01/2014... 14hs 17

Nel
Enviado por Nel em 06/01/2014
Código do texto: T4638719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.