Esse amor me leva escrever para desabafar!...

Hidrolina – Go, 07 de janeiro de 2014

Querida!...

Infelizmente eu não consigo escrever algo para você sem mencionar o quanto eu te amo, infelizmente eu só sei escrever lhe dirigindo palavras de amor e descrevendo o quanto você é importante para mim, sei que esse amor é proibido, que eu deveria te esquecer e nem sonhar com você, mais não tenho forças para conseguir fazer isso, você me sacrifica e se revolta comigo, mais na verdade eu não tenho culpa, uma vez que que te amar não esta na minha vontade, mais sim nesse desejo incontrolável que fatalmente me domina...

Talvez se você me perdoasse eu poderia me sentir melhor, ter mais forças para fugir desse sonho, mais você não me ouve, não me da nenhuma chance de não me sentir tão culpado, parece que te amar foi o maior crime que cometi em toda minha vida e é tão difícil você ser julgado só porque ama alguém, parece não ter sentido, mais fere profundamente o desprezo de quem agente ama muito...

Não vou insistir com você no meu perdão, mais tenho certeza de que um dia você vai se arrepender por não ter me perdoado, pois amar alguém e dar o melhor da gente, é sorrir mesmo que esse sorriso não seja bem vindo, é sonhar mesmo que esse sonho nunca será realizado!... Amar é ser alguém especial na vide de outro alguém também especial, eu sinto muito, mais o meu amor foi capaz de despertar em você apenas repudio e ódio!... Infelizmente!....

Sei que não resolve mais ao escrever eu me desabafo, porque te confesso que se eu não fizesse isso eu ficaria louco, porque a desilusão de amar e ser julgado por isso me destrói por completo, espero um dia ser merecedor do seu perdão!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 07/01/2014
Código do texto: T4639817
Classificação de conteúdo: seguro