Saudade de você

Eu queria tentar colocar no papel esse sentimento , aquele sentimento de perder o que eu não tenho. É estranho acordar todos os dias , pensar em te mandar mensagem e te ligar só pra escutar a doce voz e não poder. Mais estranho ainda é esperar ansiosamente mensagens sua no meio da noite dizendo que me ama e ao acordar ver que a caixa de mensagens ainda esta vazio .

Me recordo perfeitamente de como tudo começou como se fosse ontem , era apenas mais uma ligação pra mim mas dessa vez pra você seria mais que isso.

A partir daí escutar a sua voz tinha se tornado um vicio , impossível dizer que eu não sabia que você sentia algo muito forte mais não tinha coragem de dizer .

Busco palavras capazes de expressar o que eu sinto nesse momento mais infelizmente as lágrimas insistem em tocar o chão toda vez que eu me lembro da última vez que escutei sua sua doce voz .

Quero te pedir desculpas pois eu nunca disse o que você realmente precisava ouvir mais o que me pedia apenas era um forte abraço .Não consigo imaginar sem você aqui , é tão difícil pensar que talvez posso nunca mais escutar você dizer :

Eu te amo amorzinho !

Meu coração doi só de imaginar isso , não consigo mais lembrar das nossas conversas e sorrir como se nada tivesse acontecido ou permanecesse como antes .

Hoje só me restam agora , lágrimas de angústia , é horrível ter a certeza que isso acabou e que não passava de um sonho de uma pobre adolescente .

Espero eu que independentemente de onde você estiver agora , saiba que no meu coração havia um lugar reservado pra você .

Saudades ,

Adrienne ...