(Imagem Google)


NOS LÁBIOS, O FRIO SILÊNCIO!

 
      Como esquecer um amor perdido? Existe alguma fórmula mágica? Exemplos de superação , sim, muitos, mas não existe uma resposta exata porque cada pessoa reage de uma forma  diferente. Os sentimentos são pessoais, podemos avaliar o sofrimento alheio  devido a nossa  própria experiência  mas ninguém pode entrar no íntimo de outra pessoa  e sentir  o que ela sente, da mesma forma que ela., por isso sempre achamos que a nossa dor é a pior do mundo.
       É esse lado masoquista que nos impede de enxergar o óbvio, de parar de sofrer e  assim nos acomodamos  no papel de vítimas.
      Perder alguém para outra pessoa não é uma experiência  das melhores , dói muito, fere nossa sensibilidade, o nosso ego, enfim, a sensação de ser trocada por outra mais nova, ou mais  bonita, mais em forma  é algo difícil de administrar e aceitar civilizadamente mas  quando essa pessoa  brilha em outro céu  sob outro plano astral a competição é desleal porque não  há como ocupar essa lacuna que ela deixou no coração de quem amamos não é palpável, não tem argumentos não tem negociação, não tem entendimento.
      Não é difícil entender que planos foram por eles traçados  e que o corte  aniquilou um futuro  de expectativas , que o passado construiu uma história e que isso reflete no presente  com um cotidiano que não é mais com essa pessoa, pelo menos não deveria ser.  Não conseguir abrir mão de tudo isso é permanecer preso a uma relação  sonhada pelos dois  que  ficou somente na memória de quem sobreviveu  mas não superou a perda.
      Enquanto não se aceitar isso e enterrar o que já morreu, não se perdoar, livrar-se do arrependimento e de se auto flagelar por achar que cometeu uma  injustiça, não  se permitirá viver novas possibilidades, novos amores e novas emoções. 

          
           
Música: http://youtu.be/CnpZMmhBtek