Cabedelo, 12 de janeiro de 214

Prezados Leitores

Boa Tarde

Venho por meio dessa missiva, informá-los que eu resolvi escrever da forma antiga, quando não tinha telefone e face book.

É com muita emoção que eu descrevo os meus sentimentos, já que não tenho como mostrá-lo através da imagem e muito menos, como emocioná-los com meus sentimentos.

São uma e trinta da tarde, estou diante de um papel e uma caneta com muitos assuntos para lhes fazer conhecidos.

Meus amigos, tenho muito medo do progresso, estão inventando por aí um tal de computador, dizem que é uma cabeça de lata e pensa que nem gente...Já imaginou, esse bicho por aí fazendo fofoca? Já não basta as mexeriqueiras que estão por ai, com as suas cabeças de miolo mole?

Dizem também que o bicho é parecido com um deus, tá no mesmo lugar e na mesma hora. Isso não é um castigo?

Dizem também, que esse animal irracional vai tomar o lugar do homem.

Estou muito preocupada, mas como não moro sozinha nesse planeta, passo essa preocupação para você.

Sem nada mais a tratar, me despeço dessa missiva, desejando a vocês, meus amigos e irmãos uma boa tarde.

Da sua sempre amiga ;

Senhora preocupada.

Gerusa Guedes
Enviado por Gerusa Guedes em 12/01/2014
Código do texto: T4646549
Classificação de conteúdo: seguro