DESPEDIDA

A dor da despedida é sempre cruel.

Daqui poucos minutos, me despedirei de alguém que me fez sonhar durante um ano. Que me fez reviver emoções que nunca senti, que me fez sentir única e especial. Mas, como diz o ditado: "tudo o que é bom dura pouco", eu ratifico de que foi bom, foi maravilhoso, mas durou muito pouco.

Duraram pouco nossos momentos, mas o que permanece concreto, vivo e aqui, é o meu sentimento.

Ah! Aqueles dias, todos os dias em que te vi ali do meu lado foram únicos.

Infelizmente se convertem em lembranças que jamais voltarão. Uma vez quando eu te disse que não iríamos mais nos ver, que não iríamos mais nos encontrar, você me disse que iríamos nos encontrar muito ainda.

Mas, eu realmente estava certa.

Amanhã você se vai, para nunca mais voltar.

E digo isso, pois a partir de amanhã vendo sua aprovação, você começará uma vida nova e não teremos mais contato.

Dói meu coração e me sinto frágil, sem forças...

As lágrimas escorrem diante o cruel sabor da despedida...

A despedida de alguém que se tornou tão imprescindível, alguém tão maravilhoso...

Talvez idealizei demais. Mas, o fato é que você foi alguém muito relevante em minha vida no ano de 2013.

Quando o ano terminou, senti uma dorzinha dentro de mim...

Mas, assim são as despedidas de coisas, fatos e pessoas que nos marcam.

Tenho uma grande dificuldade para lidar com as lembranças, para lidar com o passado e para lidar com despedidas.

Sei que cordialmente nem iremos nos despedir. Você acreditará que nos encontraremos sempre, mas não. Eu sei que não. Estou sendo realista.

Logo, você conhecerá muitas pessoas, inclusive muitas mulheres e eu serei apenas uma simples "amiga" ou menos do que isso, uma simples colega que passou na sua vida na época de cursinho.

Preciso me reerguer. Mas, a despedida para mim é muito dolorosa.

A despedida de um homem que me fez tocar o céu, mas que hoje, me entrega o abandono e a tristeza nítida no olhar, por amar sem por ele, nunca ter sido amada.

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 13/01/2014
Código do texto: T4647115
Classificação de conteúdo: seguro