Ano novo meu pai que esta junto de Deus

Ano novo

Em cada amanhecer uma nova expectativa

Em cada Por do Sol uma nova Expectativa

Com a maturidade vamos aprendendo a valorizar certas coisas que nunca haviamos pensado antes..

A vida é repleta de altos e baixos

dores e aflições

perdas...

enfim...

cada dia que passa sinto em minha essência que algo mudou..perdi em 2013 tudo o que poderia perder mês após mês..sofri, chorei, reclamei, espernie, lutei, fiz e aconteci, lacrimejei o suficiente para esvaziar um oceano.

hoje vejo que a doer da perda me fez amadurecer e valorizar muitas coisas entre elas a valorizar a vida a saúde a paz e alegria

valorizar amigos

esquecer passado e erguer a cabeça para o futuro que não saberemos se teremos.

aprendi que o amanhã a Deus pertence e não adianta lutarmos contra a correnteza do rio..ele corre seu curso natural e passa por obstáculos como uma avalanche...

Aprendi com a dor que o que eu valorizo outros não valorizam..que as pessoas valorizam certas coisas e pessoas que não deveriam valorizar..então aprendi a me valorizar e que a minha vida e a minha saude estão em primeiro lugar.. que se eu me for para a eternidade sempre havera alguem a pensar em mim com amor e carinho por apenas algum tempo, depois caira no esquecimento, mas que aquilo que sempre fiz e nunca fui valorizada..alguem estara em meu lugar em um segundo que me for.....portanto viverei cada dia como se fosse o ultimo e nao me apressarei em nada..queiram ou nao queiram assim estarei daqui por diante.

Muitos acham que ter e poder são tudo em sua vida.

Engano!

ter e poder estão com você, amanha poderão estar com outras pessoas, que talvez sejam desqualificadas de potencial e Q I.

Portanto o meu ano de 2014 entrou na fase zen..ou digamos assim:SEM

Sem pressa, sem enganos, sem boca aberta, sem ouvidos para a maldade, sem falatórios, sem maldizer, sem maltratar, sem me desvalorizar e principalmente sem que me deixe ser maltratada por quem quer que seja.

Ninguem valoriza ninguem a não ser nós mesmos.

Meu Pai que esta junto de Deus, hoje aprendi que ninguem quer melhor o meu bem QUE EU MESMA.

Portanto..seguirei o seu lema que sempre o ouvi dizer....O DIA É COMPRIDO.....NÃO TENHO PRESSA QUEM TIVER PRESSA QUE FAÇA.

Te amo por me dizer coisas que somente hoje vejo que teve RAZÃO.

Nel

14 de Janeiro de 2014..... 12hs.

Nel
Enviado por Nel em 14/01/2014
Código do texto: T4649134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.