Homens burros não merecem as mulheres inteligentes... Só as periguetes.

Pra quem entende, Homens burros não é homens intelectualmente falando, com poucos estudos ou que não tem condição financeira favorável. ... É ser burro mesmo achando que quantidade é qualidade. É mostrar pra sociedade que pra ser homem precisa pegar tudo e todas. Não quer usar o poder da conquista com uma só mulher. Quer ter uma, dois, três em cada esquina. É ser vazio e não gostar de ninguém achando que a mulher tem que aceitar isso. Mulher burra que aceita isso. Por um pedaço de salsicha quer ficar com o porco inteiro. Chega disso. Se esta faltando vamos exportar. Eu já larguei uns 3 até agora por que queria que eu aceitasse as outras. Pare de ser otárias. Se valorizem. Sejam mulheres guerreiras, corram atrás dos seus objetivos. Chega de aceitar migalhas, restos das outras. Sejam fortes. Parem de ser trouxas. Coloquem eles no lugar deles ate uma horas eles te chamarem de malucas. #sartaforajaburu .

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 19/01/2014
Reeditado em 19/01/2014
Código do texto: T4655428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.