CAMINHOS DO AMOR...

Caminhos do Amor...

Eu, que peregrinava por caminhos não muito pacíficos quando chegaste à minha vida; não poderia jamais imaginar que um dia eu fosse te amar assim; dessa forma tão intensa, e nem se quer idealizava que um dia pudesse te conhecer e poder te tocar... E tudo aconteceu... Hoje só me resta uma saudade... Doce saudade!... Que me consome e me aprisiona em meus anseios, porque não consigo mais nem imaginar minha vida sem você... Entretanto, conhecer-te, tocar-te, ouvir sua voz ao meu ouvido, foi o TUDO que mais beirou a perfeição; até porque te amar, isso eu já senti, acredito, que ao vir ao mundo.

Não importa onde estás; basta-me e quero sempre te imaginar bem, e isso me trará um pouco de alegria para viver e quero muito usar toda essa falta, essa saudade que sinto de ti para escrever os mais ricos versos de amor para que o mundo possa sentir um pouquinho da magia do quanto eu te amei, amo-te e para sempre, somente a ti ei de amar... Por toda minha existência...

Nos caminhos que percorri, cheguei a colher as mais encantadoras flores, e no jardim do meu coração as deixei que florescessem... Porém, nenhuma chegou a florir em meu coração com a intensidade em que nele você floresceu... Hoje, imaginar que a minha Flor mais linda se foi; mesmo deixando um restinho do seu perfume, que para sempre guardarei para poder senti-lo e me lembrar de você... Eu quero apenas imaginar que a minha flor mais bela possa estar florindo em outros jardins; mas, que esteja feliz e que o jardim da sua vida possa ter toda a leveza que eu poderia lhe oferecer...

Nada fácil imaginar que mesmo caminhando pelos jardins mais floridos, mais perfumados, no meio das flores mais belas, até porque, todas as flores têm a sua beleza, mas nenhuma jamais poderá transmitir uma beleza que possa ser tão marcante quanto a sua...

Contudo, estarei caminhando feliz e quem sabe em mil flores, que eu possa colher pelos jardins da minha vida, poder juntar a beleza de todas, e, quem sabe se assemelhe à sua...

*********** ( L.S ) ***************

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 22/01/2014
Código do texto: T4660622
Classificação de conteúdo: seguro