Como sinto sua falta

Cada vez é mais difícil viver pensando em você. Procuro motivos plausíveis que justifique tanto amor. Estamos distantes um do outro. Separados pela linha imaginária. Você, do outro lado do mundo. Um mundo totalmente diferente do meu. Enquanto és livre, não podia eu descer do salto. Enquanto conhecias o mundo, eu andava em shoppings. Enquanto tinha o meu mundo fechado, és um homem de vários horizontes.

Conhecer você foi encontrar varias direções. Conhecer você foi olhar para o lado da vida que não imaginavas que existias. Enquanto queria ir ao clube, mostrou-me o paraíso de água doce. O encanto do mar, o contato com a natureza fez-me perceber que o mundo La fora era muito maior que o seu encanto.

O seu sorriso é tão rico que até por coisas banais me fez acreditar que vivemos no mundo de fantasias. Esse mundo que muitos sonham é egoísta, onde percebemos que as pessoas lutam por nada e fazem de tudo para subir pisando em outras pessoas.

Mostrou-me o enquanto somos ricos olhando pela janela. Existe sim outro mundo capaz de fazermos fortes. Andar pelas ruas, não ter medo das pessoas e encarar a vida com outros olhos.

O mundo fechado que eu vivia é um mundo de solidão. Conhecer pessoas que pisam em outras pessoas exibindo falhas de outras pessoas para subir na vida. Mostrar os defeitos um dos outros para conseguir algo. Esse mundo fechado que me angustiava. E fazia-me triste.

Ter que se transformar em um deles para fazer parte deste mundo fechado me doía. Por mais uns trocados somos os mais pobres. Era esse o mundo fechado.

Tinhas o mundo aberto sem imaginar os erros que poderiam acontecer. Sem medo das respostas. Refletir e rebater a tudo que viesse ao encontro. Aprender a ser forte por mais difícil que sejas. Aprender a não ter vergonha de si mesmo e lutar pela vida feliz.

Obrigada mais uma vez. Essa é a grande falta que me faz. Por encontrar o amor em outros mundos por coisas que não se faz.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 24/01/2014
Código do texto: T4662382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.