DECEPÇÃO !!!

Não é a primeira,

E sei que não será a ultima...!

Pois viver é isso...!

TOMA NA CARA ,E NÃO APRENDEMOS!!!

Parece que não temos vergonha...

Dando a face novamente pra apanhar!!!

Pois já diz o velho ditado:é vivendo que se aprende!!!

A vida é mesmo uma ESCOLA ,não é mesmo...?!

Damos credito de amizade,e veja bem o que acontece!!!

Lá no fundo a pessoa tá de falsidade com você!!!

Quero lhe dizer que sou vacinada ,contra vírus dos piores tipos que possa imaginar..., e sinto muito lhe dizer:que não tenho grana,carro,joias... E nada que você precise saber da minha vida,nunca lhe escondi nada e não vejo motivos pra ficar aí vasculhando a minha vida! Você quer o meu tesouro? Eu lhe dou............ Tenho uma casa para limpar,um tangue cheio de roupas pra você esfregar,pois até a maquina de lavar resolveu me decepcionar!!! Quem sabe,se você chegar mais perto de mim poderá derreter o meu coração, com o calor da sua falsidade! Pois é, o meu tesouro, é o meu coração!!! E esse, não interessa pra você...!!!

Você pode chegar ,e começar a varrer toda porcaria que deixou por aqui !

Sei que ainda não aprendi, mais o gosto amargo que deixou da falsa amizade, vou amarga-lo por um bom tempo,esse que pode tudo... TEMPO!!!

Não sei o que procuras,só sei que marcou a pessoa errada! Se eu fosse ,"FOSSE" você!!!

Colocaria os joelhos no chão e faria as tuas orações,peça pra Deus iluminar os teus caminhos e lhe perdoar pelo que fez!!! Bjs de luz no seu coração! Se é que tem um...!!!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 24/01/2014
Reeditado em 31/03/2015
Código do texto: T4663325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.