Enfim minha dor partiu .

Sab o que é novo pra mim ?

Acordar todos os dias de manhã e ver uma simples mensagem sua , ouvir a todo momento o quanto sou especial pra você . São esses pequenos detalhes que significam tudo .

Não importa se era a doce primavera ou o calor de dezembro , enfim vc apareceu pra me fazer feliz e eu sabia que a partir daquele momento a minha dor partiria.

É como se o mundo inteiro girasse ao meu redor , naquele momento eu descobri que era vc o curativo do meu coração .

O melhor de tudo é sentir meu coração bater mais forte quando estamos juntos ou até mesmo as borboletas no estômago como se fosse o meu primeiro amor .

Nunca pensei que o destino fosse me dar uma nova chance de sentir tudo novamente . E aqui estou em meio a essas palavras tentando redescobrir como é sentir o coração bater mais forte por alguém .

Quando estou com vc as horas viram minutos , é incrível como associamos os momentos com as músicas . Sua mão se encaixa perfeitamente na minha até parece que nascemos um para o outro.

Todos os dias me pergunto porque demoramos tanto para nos encontrar sendo que somos perfeitos um para o outro .

Só peço que tenha paciência pois assim como vc estou aprendendo novamente a amar alguém depois de quase 2 anos .

Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado vc na minha vida e a vc por me aturar todos os dias .

Amo vc :3

Adrienne Barbosa
Enviado por Adrienne Barbosa em 26/01/2014
Código do texto: T4666029
Classificação de conteúdo: seguro