Meu amado anjo

O que me deu a real certeza do amor de Deus por mim, foi quando ele colocou você na minha vida, pois ele sabia que você seria o mais perfeito instrumento à ser usado em tal situação.

O meu coração estava tão fechado que minha alma quase não jconseguia ouvir a voz que vinha de fora. Foi ai que você usou de uma boa ferramenta, a confiança, coisa que até então ninguem havia conseguido ganhar de minha pessoa. E conquistando minha confiança, aos poucos eu fui me abrindo, permitindo pela primeira vez alguem adentrasse o meu interior, lugar que nem mesmo eu conhecia direito, pois me recusava à me aceitar como sempre fui.

Na verdade, eu nunca antes havia feito uma boa amizade comigo mesma e isso se tornara um grande obstáculo que eu não conseguia vencer, por mais que sozinha eu tentasse.

Logo que você conseguiu conhecer minha essência, descobriu um tesouro que à tanto tempo estava enterrado no chão da minha existencia e eu nem tinha conhecimento dessa preciosidade, O AMOR... havia muito amor guardado dentro do meu coração e eu não sabia compartilhar com as pessoas em minha volta. Logo após conhecer você, tudo em minha vida foi se transformando, à começar pela minha autoestima que ficou tão elevada ao ponto de alcançar as estrelas do céu.

O meu pensamento me deu asas capaz de me teletranportar até os mais belos lugares da imaginação, junto ao anjo amado que Deus colocou em minha vida.

Hoje, o amor que tenho por ti

É ate maior que o mar...

Alegrou meu existir

E me ensinou amar.

Te amando imensamente

Sigo rumo ao infinito.

Feliz continuamente

Meu sorriso é mais bonito!

Graci
Enviado por Graci em 28/01/2014
Reeditado em 28/01/2014
Código do texto: T4668400
Classificação de conteúdo: seguro