Até 2017.

Querido,

escrevo-te agora para agradecer a paciência que tiveres comigo, pelos abraços aperados, pelos beijos que me deixavam sem ar, por cada suspiro que dei quando em minha mente vinha a sua lembrança.Me permiti sonhar de novo, acreditar que dois corpos pudessem mesmo se tornar um e que contos de fada existem sim, se você acreditar e fizer por onde.Quero dizer que te odiei naquele natal em que não me mandou um SMS se quer, sei que essas datas para você não tem importância, mas sou romântica, até o aniversário de primeiro beijo deve ser celebrado, comemorado, lembrado para todo o sempre.O cheiro do seu Head & Sholders ficou no meu travesseiro como previ, agora todas as noites poderei sentir sua presença, como se já não fosse suficiente sonhar contigo.Quando me perguntou o que eu queria, não soube responder direito, mas meu coração pedia, suplicava com todas as forças para que você ficasse e não me deixasse nunca mais.Sei que o sentimento é recíproco, mas não suficiente para que você enfrente tudo e todos para ficar ao meu lado, perceber isso me dói.

Mas eu entendo, pelo menos me esforço para entender, estamos em fazes diferentes, eu saindo de um ciclo e você no meio dele.Se sua faculdade não entrar em greve daqui três anos poderemos viver intensamente essa paixão, ou a desculpa será de que você esta recém formado e também não terá tempo para mim já que agora tem que trabalhar?!Não me interprete mal, mas eu acho que realmente conseguiríamos juntos, se VOCÊ tivesse um pouquinho de coragem em dar uma sacudida na vida.O famoso tempo dirá, e se até lá não resistir o sentimento, saiba que com você vivi uma das mais lindas histórias, limpa, pura, transparente.

Obrigada mais uma vez, em 2017 te roubo pro meu mundo, por favor, permita-se a vir.

Com amor L.M.R.

A Máximo
Enviado por A Máximo em 28/01/2014
Reeditado em 28/01/2014
Código do texto: T4668787
Classificação de conteúdo: seguro