Preciso de alguém para te substituir no meu coração!...

Hidrolina – Go, 29 de janeiro de 2014

Querida!...

Hoje a tristeza ronda a minha vida, a esperança parece remota e a alegria deixou de fazer parte da minha rotina!... Um sonho antes existiu, mais aos poucos foi desaparecendo e se transformando nesse pesadelo que hoje é a minha realidade. Quantas e quantas vezes eu tive a oportunidade de me abrir com você, dizer que te amo e que você é a mulher da minha vida, mais eu me recuei diante da proibição que existe, diante da fatalidade que com certeza vai sempre existir entre nós dois, uma vez que ao me tornar numa pessoa muito ligado a sua família fui proibido de te amar e infelizmente eu não consigo aceitar essa situação, porque o amor que eu sinto por você não me permite conformar com essa injustiça e com isso eu acabo sofrendo as consequências desse amor proibido.

Busco em outros braços o meu consolo, tento desesperadamente encontrar alguém que te possa substituir em meu coração, mais é em vão, porque na verdade você se tornou insubstituível na minha vida, eu me tornei dependente de você e por mais que eu tente só você pode satisfazer os meus desejos, me trazer paz, alegria e felicidades!... “Com certeza me tornei vítima dessa fatalidade e sei que vou ter de conviver com essa desilusão para o resto da minha vida e aos poucos me contentar com os sonhos, ignorando a realidade e imaginando um amor que por momentos não passam de cenas de um pensamento, de um sonho!...”

Perdoe-me!... Mais mesmo que você me recrimina pelos meus sentimentos eu preciso persistir nesse sonho louco, porque o seu amor é mesmo algo impossível para mim, mais os meus desejos, a vontade de te amar e o que você representa para mim eu não consigo esquecer!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 29/01/2014
Reeditado em 29/01/2014
Código do texto: T4669370
Classificação de conteúdo: seguro