Cedo ou tarde a gente arde

Depois que ele se achou o bobo e eu vinha achando que a boba era eu, acho que surtei. Se eu fosse dotada de fantasias escreveria romances.Sabem muito bem que eu não sou uma mulher normal; que nunca terei uma existência tranquila e que até poderia ter um palácio se quisesse.Mas, tenho opinião, confio em mim e minha brandura desaparece rapidamente se alguém me acusa de traidora.

Quem teve essa ideia maluca?

Se surpreenderam comigo porque não sabiam o que estava havendo? Por que eu ando tão sensível?

Ter um hóspede de qualquer tamanho por mais de um semana inteiras é desgastante para a maioria das pessoas.

Conversar é exaustivo.

Estou vivendo esse drama por um longo tempo, tentando me livrar da dor. Porém, sei que amantes vêm e vão. ninguém ao certo sabe quem está deixando quem ir embora.Eu esfriei a cabeça quando dei aquele tempo forçado no último natal.Ás vezes eu preciso de um tempo...Para mim mesma.Às vezes eu preciso de um tempo...Totalmente sozinha.

Reconheço então que a responsabilidade depois de assumida, não é fácil de ser deixada para lá - não sem fazer certos estragos...

Seja ridículo mas seja feliz!Pague mico e não seja frustrado.

Apenas uma reticência entre o que fomos, e o que fizemos e o que havemos de ser e de fazer...

música chata depois que entra na cabeça ,tiraniza a pessoa pelo resto do dia!

É como um diploma aquele pedacinho de papel que diz que você seguiu as regras.

Cedo ou tarde a gente arde!

Eliane Beyer