Eu te perdoo Meu Pai

Eu te perdoo Meu Pai, eu te perdoo por você ter me maltratado, por ter me aplicado castigos sem merecimento por simples intrigas de minha irmã e meus irmãos, eu te perdoo por ter recebido surras de você meu pai para demonstrar sua autoridade de pai, eu te perdoo por ter tratado minha mãe e meus irmãos que são seus filhos com agressão física e verbal para demonstrar sua autoridade de marido e pai, eu te perdoo por eu ter passado vexames de urinar nas calças porque você me surrava com cintos e chicotes de couro para castigar por simples motivos, como ter esquecido de fazer algo rotineiro, eu te perdoo por você ter me chamado de burro.

Eu te perdoo Meu Pai mesmo você sendo uma pessoa adulta considerado como Chefe da nossa família instruído pelas Escolas do mundo, no Curso da vida.

Eu te perdoo mesmo sem saber porque me maltratava com prazer e raiva.

Hoje eu te coloco em um pequeno palco e te peço perdão por não ter compreendido você.

Coloco você dentro do meu coração junto com as outras pessoas que amo para que elas possam te dar muito amor.

EU TE PERDOO MEU PAI POR VOCÊ NÃO TER SIDO COMO EU GOSTARIA QUE FOSSE, EU TE PERDOO E TE LIBERTO. FIQUE EM PAZ.

NOSLEN OLEBAR
Enviado por NOSLEN OLEBAR em 30/01/2014
Reeditado em 21/06/2018
Código do texto: T4670381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.