Psiu..? Sim é contigo mesmo.

Psiu ..? Sim , é contigo mesmo! Tu que estás lendo isso, tenho um ótimo negocio a te propor e o mais interessante é que vai te custar só um real, deposite nesta conta: Agencia 0410 conta número 35.075.803.0-7, Banco Banrisul .

O que estou vendendo?

Uma frase, mas não é qualquer frase e sim uma frase afirmativa que no momento que tu leres vai fazer com que tua reação seja a mais defensiva possível. Uma frase que tu vais jurar de pés juntos que não tem nada haver contigo e até podes ser verdade se tu fores aquele tipo de pessoa que se acha dona da verdade ou vítima.

É uma frase que se tu fores parar para pensar, mas eu digo parar mesmo, olhando para dentro de ti, verás que em dado momento de tua vida, fostes é ou será.

Uma frase que sem perceber foi à causa de tu teres perdido a pessoa que tu realmente amou, ou que tu estejas perdendo ou que em um futuro não muito distante perderá.

Uma frase que evita com que tu enxergues tuas próprias qualidades e defeitos e das pessoas que fazem parte do teu mundo, uma frase que pode fazer com que tu te protejas em todos os sentidos como também evite que tu sejas injusto com quem quer que seja.

Uma frase que vai arrancar de ti muitos porquês, enfim o que estou te vendendo é uma simples frase, mas que podes fazer com que tu não percas ou não destruas coisas importantes para ti, e isso não vale um real ?

Bom, vamos aos negócios, a frase que eu estou te vendendo é esta :

Eu sou egoísta .

O que foi..? Não gostou do produto? Não tem nada haver contigo? Não vale um real? Então eu te pergunto, quantas vezes em tua vida tentou entender a outra pessoa, seus motivos, suas necessidades, quantas vezes conseguistes ser flexível, aceitar que as tuas opiniões e atitudes não eram as únicas, quantas vezes chegastes para teus amigos e não tenta-se impor tua opinião, ou cobra-se deles coisas que tu mesmo não oferecias? E em todas as vezes que as coisas para serem legais para ti tinham que ser como tu querias? Bom, esse é o produto que estou vendendo, mas sei eu a grande maioria não vai me pagar, mas que pelo menos compartilhe.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 30/01/2014
Código do texto: T4670578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.