Meu amor

Meu Amor

Quero lhe dizer nestas mal traçadas linhas deste amor que preenche o meu coração.O que sussurra minha alma, rabisca minha mão sobre esta folha amarelada que permaneceu calada: pelos infinitos instantes de nossas vidas. Um teimoso grito calado, rasga o véu da noite solitária, onde um coração chora as saudades adolescentes num corpo de mulher grávido de sonhos, presos num calabouço do passado, ávido de esperanças num amanhecer ensolarado. Nunca foi paixão eu sei. Foi amor de verdade, pois, resistiu a tantas histórias. O travesseiro, única testemunha deste querer insano, mas que, nunca fora profano. O tempo escorre pelas encosta da vida, deixando suas rudes marcas grafadas em nossas faces. Amor meu, a vida passou sem que percebêssemos.Os sonhos carecem de realizações uma vez que nos foi permitido vivermos este novo tempo. Tempo este de carinhos e afagos necessários na urgência deste amor que sinto tão terno e eterno. A infinitude deste amor pode parecer loucura, insanidade. Estampado esta neste seu lindo olhar, onde um dia se perdeu a menina e hoje ressurgiu a mulher que te ama desde a eternidade. A pureza deste sentimento é retratada no toque suave das mãos na hora do labor ao plantar a semente e no colher do botão. PS: Eu te Amo! Elizabeth * Carta ao meu amor- Registro no ISBN.

Betinamarcondes
Enviado por Betinamarcondes em 31/01/2014
Reeditado em 15/03/2014
Código do texto: T4672230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.