Teu enigma

Fico imaginando o que se passa dentro de você... É algo que não consigo ver. Já tentei ler em seus olhos, mas é como se estes estivessem sempre fechados.

Gostaria de saber que mundo há em ti e se por acaso estou nele; Se estou fazendo parte de seus planos; Se te faço perder a concentração, tal como fazes comigo.

Queria entender o significado desse seu sorriso e por que então desvias teu olhar do meu. Por que escondes de mim algo que preciso tanto ver? Algo que precisa tanto compartilhar, algo que busquei pela minha vida inteira?

Se a felicidade da minha vida encontra-se em tuas mãos, enviada por Deus, não a retenhas de mim! Não tenha medo de me amar, que no amor mais se ganha do que se perde.

Quero abraçá-lo longamente, descansar meu coração outrora triste, contrito, perturbado. Quero sonhar - Não contigo, mas junto de ti; Quero saber que o faço feliz de alguma forma;

Quero que sejas a minha última razão de não ter desistido de viver, quando passei muitas vezes tão perto disso, quando me vi à beira de um precipício, bastando tão somente um passo, ou um empurrãozinho.

Há um universo em mim repleto de coisas lindas que não conheces. Uma vida é pouco para vivenciá-las.

Sinto meu coração tão vivo quando penso no seu abraço, porque ele responderia todas as minhas perguntas.

Não me deixes assim nessa ânsia de não poder enxergar você... Está na hora de você abrir o livro e deixar-me ler essas linhas, nas quais talvez encontre o meu nome.

Horas afinco me pego pensando em você e me pergunto se estou sendo tola, que tudo é vão e alimentar minhas expectativas uma perda de tempo, que você não me vê nada diferente de uma pessoa a quem tentou ajudar, e ainda que fui audaciosa por tanto romantismo quando na realidade não o há.

<i>Ah, Senhor!.. É muita agonia para um só coração! Traga à luz o que escondido está. Se ainda há felicidade reservada para mim, não tardes em presentear-me.</i>

Amor, dentro de mim há um poço de lágrimas, coberto por um sorriso exposto a tempestades.

Quero... Teu beijo suave a tocar meus lábios... Teu corpo lentamente a se aproximar do meu pela primeira vez - Será as Boas-Vindas para a minha felicidade. Agora com você ao meu lado, tudo será mais fácil. A vida terá sabor.

Estou a te esperar.

Talipaula
Enviado por Talipaula em 03/02/2014
Código do texto: T4676506
Classificação de conteúdo: seguro