VOLTA

Amor, venho vivendo dia tenebrosos em tua ausência, desde que se foi nada de tão belo mantêm-se no lugar; os dias são mais tristes e frios, e tudo que vivo passa em branco, é como se as coisas perdessem o sentido e assim sou obrigada a vivê-los na loucura e melancolia. Amor, te perder é meu maior medo e me ausentar de teu amor é minha morte. Não posso te imaginar em outros braços, no sabor de outros beijos; tenho medo de outro alguém lhe conceder o mundo, a felicidade e conseguir assim te afastar de mim, te levar a viver num outro coração e porventura te iludir. Amor, creio eu poder te amparar nos teus momentos de dor e solidão e em vez de um mundo de todos que nele estancia, lhe entregar meu amor que será só teu, um amor ingente, só teu. Não consigo dormir sabendo que estás distante e sem notícias tua venho a presumir ter me esquecido, encontrado outro amor e lhe entregado a vida. Tenho sede de teus beijos, de teus lábios, por isso volta, amor! Acaba com meu sofrimento, volta e baixinho fala em meu ouvido que sou teu único amor e que ainda me deseja, mais que tudo. Talvez, não lhe baste apenas o que lhe digo em palavras, mas sou franca ao dizer-lhe que te necessito ao meu lado, mesmo tendo antes lhe ausentado um pouco de minha atenção, mesmo tendo estado tão pouco tempo junto à ti, é assim que hoje noto como sofro quando estou sem você e que te preciso mais perto. Espero você voltar, amor, pois desde o dia em que você se foi, te esperar vem sendo meu único plano.

Sinto saudade tua, volta!

Lyta Santos
Enviado por Lyta Santos em 07/02/2014
Código do texto: T4682271
Classificação de conteúdo: seguro