Carolina

Oi Carol! Como estás?

É, eu sei que deveria ter vergonha na cara e desaparecer... mas não consigo sumir assim. Não sabe o quanto és importante pra mim. Lembro de quando vc me examinava quando estava doente.. tenho as sementes de "amor-perfeito" azul aqui em casa ainda. E quando plantar, prometo tirar uma fotografia e ti enviar.

Não concordo que uma boa amizade desapareça assim. Mesmo com qualquer coisa que tenha acontecido. Sou alguém que ainda está aprendendo e, sim, EU ERREI com você! Quero que um dia possas me entender e tentar me perdoar. Poque quando existe amizade e amor de verdade, existe o perdão.

Ainda pego a mão que você me mandou e fico medindo com a minha, tentando segurá-la, pra ti mostrar que ainda estou cuidando de você. Mesmo que você não perceba.

Efim... queria dizer que de qualquer forma eu te amo! E da forma de amar que se deve e que se pode. Amo por ter sido minha amiga e amo porque és quem és.

Me despeço com um beijo e um abraço apertado.

Até quem sabe um dia. Ou até quem sabe um nunca, de deixar de não ter você por perto nunca mais.

Ti desejo tudo de mais lindo e tudo de mais maravilhoso.

Gabi.

Gabibis
Enviado por Gabibis em 29/04/2007
Código do texto: T468389