Pelo tempo

Fazendo um balanço dos últimos 2 anos e uns quebradinhos eu posso me ver diferente. Eu me vejo integralmente como sou: com todos os meus defeitos e reconhecendo as minhas necessárias qualidades.

Quando o relógio marcou 2:15 da marugada confesso que não tive tempo e nem olhos para reparar naquela camiseta preta de banda horrorosa! Não consegui olhar para os cabelos que imploravam por tesoura. Estes cabelos gritavam por socorro mas quem sou eu para os ouvir durante a maior dor de barriga que já senti. Não pude ver e nem ouvir nada! Nem falar! O meu corpo obedeceu à minha alma e a sua alma recebeu a minha (o "meu" ainda demorou um pouco para ser "seu" na prática dos homens). O que foi um beijo à vista de quem chegava e esperava para nós foi o princípio de um elo.

Quando a dor de barriga passou eu percebi o que antes não me ficou nítido: a camiseta de banda horrosa, preta e como eu odeio a cor preta, e como eu odeio a escuridão! O cabelo sem limites e a timidez que me preocupou. A gente não tinha as palavras certas, nem sabiamos o que conversar.

Vai ver que ele odeiou minha baby look do modelo odeio metal amo Jorge Vercilo. Bom, a verdade que eu tenho para dizer a você que por falta do que fazer se interessou pela minha linda história é que pouco a pouco eu mudei e fiz mudança!

Aprendi a rir menos e a chorar mais. Ele aprendeu a chorar menos e rir um pouco mais.

Aprendi a apreciar um pouco mais o som de Iron Maiden, Deep Purple e Pearl Jam, "gringuei" um pouquinho. E ele suporta Jorge Vercilo e gosta de Los Hermanos, "brasileirou-se". Mas confesso que nessa eu sai perdendo!

Me emociono mais com heróis e ficção. E ele assiste Pica Pau, Chaves e Meninas Super Poderosas comigo. Mas nessa eu sai ganhando!

Agora eu uso maquiagem, lingerie sensual, perfumes, cremes, roupas delicadas e floridas, sandálias, pinto a unha e arrumo o cabelo. Ele usa cores, menos as flores, mas externaliza o seu espírito. E nessa ambos ganharam luz, beleza, simpatia e um certo glamour vai...

Continuamos amando os animais como um ao outro. Respeitamos a vida porque ela nos permitiu conhecer, amar, sorrir, chorar e claro viver muito bem!

Mas RPG... ah não, minha reputação tem um nome e eu zelo por ela. Assim como ele jamais terá o Latino como ídolo!

Sei que ainda vamos dançar, ah se vamos!

Todo dia deixo de ser um pouquinho de mim e ele deixa de ser um pouquinho dele.

Eu me vejo como realmente sou porque parte de mim dá muita risada e a outra nele eu encontrei.

Metade de mim precisa de amor e a outra também.

Tudo em mim entra em fusão com tudo o que nele há e assim eu me vejo totalmente feliz, totalmente eu mesma!

Mi vida, você me faz alguém melhor, me faz bem!

Mi vida, você conhece o que ninguém conhece!

Mi vida, você me irrita, me faz chorrar e me entristece...

Mi vida, mas você sorrir, dar risada, amar, sentir calor e amada!!!

Mi vida, você me faz sentir viva!!!! Tu és mi vida!!!!!!!!!

Mariane Dalcin
Enviado por Mariane Dalcin em 29/04/2007
Reeditado em 29/04/2007
Código do texto: T468406