Um anjo do céu

O que me resta de tudo isso são lembranças . Lembrancas que ao mesmo tempo são boas me deixam triste .

Se eu pudesse voltaria atrás e reviveria cada segundo ao seu lado . Mais infelizmente eu não pude prever que eu o perderia logo agora que me sinto realmente feliz .

Passo noites sem dormir , sendo atormentada pelas lembranças . Mais nesse instante senti um aperto no meu coração acho que estou morrendo .

Não sei mais o que dizer nesses meus últimos momentos , só consigo ver pessoas chorando e implorando pra eu aguentar firme mas não conseguia reagir .

Já não consigo me alimentar sozinha e dependo de aparelhos pra respirar realmente acho que esse seja meu fim .

Me pergunto a todo instante ...

- Será que este é mesmo o meu fim ?

- Será que ele ainda me ama ?

Sinceramente ? Não achei a resposta de minhas perguntas . Mais se esse for realmente o meu fim quero me despedir de vc . Quem sabe um dia possamos nos encontrar no céu e sermos grandes amigos .

Nesta madrugada eu tive uma parada respiratória e todos acharam que eu havia morrido , pois meu coração já não batia mais , neste mesmo dia vc apareceu e me prometeu amor eterno com lágrimas aos olhos e um coração arrependido ...

Não adiantou muito pois os médicos queriam desligar os aparelhos mais vc não deixou , implorou que esperassem por apenas dois dias .

Então os dois dias se passaram e eu ainda em coma , decidiram desligar os aparelhos mais naquele mesmo dia os médicos se surpreenderam pois eu reagi e os informei que o meu tempo ali seria curto pois Jesus havia vindo me buscar .

Hoje estou aqui no céu te olhando de longe guiando seus passos como uma estrela , espero que nunca se esqueça que eu te amei até o meu último segundo de vida .

Saudades ...

Adrienne Barbosa
Enviado por Adrienne Barbosa em 09/02/2014
Reeditado em 09/02/2014
Código do texto: T4684661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.