Pior namorada do mundo.

Bom, é simples começar essa carta, mas não é tão simples pedir desculpa, pois esse é também uma das minhas deficiências.

Eu sou a pior namorada do mundo: não tenho paciência, tudo para mim é motivo para desistir, não acho tão legal dormir agarradinhos (só nos primeiros momentos, depois eu gosto de me desgarrar, abrir os braços e as pernas, assim como bagunçar tudo), criei um infeliz bloqueio em relação a sua madrasta fazendo com que as coisas não corram bem, eu odeio ser contrariada, gosto de impor o que eu penso, eu fiz de tudo para você mudar, eu bagunço seu cabelo, no começo(bem no começo) eu não me importava com nada nem ciúmes eu tinha, eu não me preocupava com o que você pensava, odiava suas manias, sou intolerante e grossa. Eu sou a pior namorada do mundo: odeio clichês, nunca fui tão romântica, e só ajo se você agir(péssima com iniciativas), odeio mudanças (não sei me adaptar), odeio café, odeio futebol, odeio que não me deem atenção, sou carente e não dou o braço a torcer, sou bagunceira (organização me enlouquece), eu sou ''metida'' a intelectual demais, sou muito desconfiada e imagino sempre o pior, odeio seu boné, não suporto distância, não admito que digam que sou mimada mesmo sabendo que sou mesmo. E bom, você ainda esta comigo, porque diabos? Não sou namorável, sabe? Não consigo engoli meu orgulho sempre, sou briguenta, pessimista, exagerada, '' cheia de amiguinhos'' que infernizam meu relacionamento e deixam claro que ''gostam de mim de um jeito não muito comum'', sou confusa e completamente indecisa, consigo ser mais fria que um Ice-berg, e nunca digo o que você realmente espera ouvir ou saber. Sou deficiente quando se trata do meu relacionamento, sou basicamente limitada. Chato isso né? Mas você ainda está aí sendo o meu namorado, que sem noção. Esta bem que você mudou muito nos últimos anos, um madurecimento que tornou você mais parecido comigo; frio. Tudo bem acontece absorver essas coisas. Eu amadureci sendo mais humana, e você absorveu o que mais odiava em mim, que louco. Mas aqui do outro lado assistindo você ser eu, é tudo, menos entediante, as vezes da muita vontade de enterrar você vivo (NÃO É BRINCADEIRA). Eu o chamava de príncipe, porque parecia um, agora esta mais para madrasta da branca de neve, consigo até ouvi os rá rá rá. Esta bem, exagerei, mas não é mais um príncipe, fique ciente mocinho. Mas ainda é meu namorado, e eu ''ainda'' amo você, e eu ''ainda'' sou uma pessoa '' não-namorável'' e apesar de algumas vezes ficar triste do nada(sentimental demais- ieca), eu consigo ser ''feliz'' com você. Não fica chateado com o fato de não ser mais um príncipe, acredite eu estou bem mais, agora é meu namorado só isso e eu amo você. Obrigado por namorar a pior namorada do mundo e ter mudado muito por ela, positivamente(MUITO IMPORTANTE DIZER QUE ME ORGULHO) e negativamente(MUITO IMPORTANTE DIZER QUE EU PODERIA LHE ENTERRAR VIVO). E eu te amo, eu gosto de ter você na minha vida e é estranho imaginar outra coisa que não seja nós.

Atenciosamente.

Ps.JNS.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 11/02/2014
Reeditado em 11/02/2014
Código do texto: T4686910
Classificação de conteúdo: seguro