SAGA FÍSICA DO AMOR

Estava em repouso até te encontrar . Depois disso , tudo deu-se por modificado. Meu coração uniformemente variado começara a bater em inconstante aceleração. Então, caminhei em sua direção como que ignorando o atrito e a resistência do ar , sendo arrastada apenas pela inércia.

Minhas mãos estavam a uma temperatura de 32º Fahrenheits ou 273 graus Kelvin . Para ser mais precisa, estava quase no zero Kelvin, isso viria a acontecer se não tivesse eu feito um leve movimento retrógrado de hesitação, averiguando qual a inclinação do meu plano, ao passo que resolveria contar com a boa vontade , a massa e a aceleração de uma amiga para que fosse ela conferir contigo em quantos joules poderia medir-se o meu trabalho.

Nesse momento, ao perceber seu retorno em breve intervalo de tempo, captei que a força havia sido resultante. Notava-se em mim uma grande corrente de convecção devido às pulsações. Fiquei a 1Kw de energia ao ver a reação da minha ação e por condução foi-te transmitido todo meu calor.

Hoje felicito - me com as ondas mecânicas que em nós se propagam e que , contrariando certas leis, somos iguais, diretos , reais e acima de tudo transparentes e do mesmo meio para que entre nós não haja refrações.

É por essas e outras que nossos vetores têm a mesma direção, e até as lentes mais divergentes podem ver que em nosso foco - sim , nesse foco- forma-se uma imagem : a do amor.

P.S.: Foram usados 16 assuntos de física na composição.