Nós

Antes de nós, nada existiu. É como se minhas lembranças tivessem sido sempre relacionadas a ti,cheiros, sabores e toques. Minhas memórias foram sopradas as estrelas no dia em que te beijei. Não me arrependo.

Era outono e alguns dias antes eu estava radiante sem ao menos saber a razão.

E o beijo...quando abri os olhos não vi ninguém ao nosso redor. Durante...ah! Foi meu primeiro beijo de novo, ou meu primeiro beijo. pela primeira vez um beijo verdadeiro. Minha alma flutuava em direção ao topo mais alto do mundo e me dizia ao mesmo tempo para ficar, porque tudo não passava da mais linda realidade que já me existiu. Tudo que de alguma forma meu corpo sempre sentiu falta, sempre precisou. A saudade que sinto, aquela que dói no lugar do nosso órgão chamado propositalmente de coração. Dói porque tu é um pedaço um pouco grande pra ser sincera da minha alma, do meu corpo...um pedaço do meu coração. Por isso dói bem ali, no espaço que fica quando eu vou embora. És sim parte de mim, um pedaço meu que não posso controlar...que tem uma vida, que volta a me completar quando estamos juntos.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 12/02/2014
Código do texto: T4687691
Classificação de conteúdo: seguro