É muito triste acreditar que você não tem jeito

Imaginavas que fosses um homem sensível e verdadeiro, mas a sua máscara sempre cai.

A dor que sinto é uma dor de mágoas e decepções. O que eu quero é que se afaste pra sempre de mim, finjas que não me conheças por que farei o mesmo.

Não quero viver por um alguém que não tem respeito pelos outros, pelas amizades e que não tem consideração por ninguém.

Tudo acabou. Tivesse tantas chances para mudar. Tivesses inúmeras oportunidades para ser feliz comigo ou um outro alguém. Ate pensei que estavas apaixonado, pelo menos poderias ser feliz. Mas por incrível que pareça, você nunca valeu ou valerá nada. Não esta acostumando com qualidade.

Te excluí de tudo que me faria lembrar de você. Não quero ouvir aquelas canções que me deixa a pensar em ti... Deixa-me suspirar em pensamentos, saudades ou vazio da solidão.

Afaste-se para sempre de mim, é o que te peço. De agora em diante, eu não conheço mais você. É muito triste acreditar, mas você não tem jeito.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 20/02/2014
Código do texto: T4699055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.