Meu amor...

Quem dera ter alguém pra chamar de meu amor. Quem dera fosse a vida tão fácil de viver. Quem dera sentir o que sinto por você e fosse correspondida. Mais nem tudo se dá a quem precisa.. Nem todo sonho se realiza.. Nem todo amor se cumpre na mesma vida.

Pra você que escrevo hoje a minha saudade que doe no meu peito o seu faltar. Não sei onde você mora, não sei se me ver agora, não sei se você existe.. Se insiste em procurar-me. Mais se um pedido pudesse escutar, queria está com você agora, olhar no seu olhar e ver-te a me olhar distante no teu pensar que não entende o que é amar.

Donde vem essa força essa energia que me suga que me leva ate você a todo instante, que me chama no meu pensamento, que me tem a todo momento.

Me fechei num mundo criado pra nós dois, um mundo que sonho que imagino, que só por você me sinto ser quem sou. Hoje falo com meu pensar que vai de fora pra dento silenciosamente. Me fecho no mundo, me tranco numa gaiola, o mundo la fora o vejo por trás de uma janela gradeada. O sol nasce sobe o céu esquenta queima meu rosto, o suor pinga, a chuva vem molha meu corpo e eu aqui na janela esperando você passar.. Mesmo sabendo que não virá. O sol passeia no céu, de leste a oeste, a tarde chega e o sol vai embora e o vermelho do arrebol pintando o céu de negro passa a lua que vem trazendo lembranças dos olhos da cor do mar que enfeitiça o coração da alma cigana que vagueia a estrela que espera você lembrar.

Agora olho o céu que ta escuro como breu.. E me pergunto onde você está?

Que pena que você não sabe nem que existo.. Que tanto amor que precisas tanto amor se tem aqui pra te dar.

Teu nome?

Teu nome poesia...

Que todos leem curtem e comentam... Menos você!

Sinto muita saudade... Saudade infinita.. Saudade de você!

Saudade que nem a poesia cura a dor do meu peito,

Saudade que me empurra pra você!

Atenciosamente,

bel Salviano

Fevereiro, 21/2014

bel Salviano Planeta Poeta
Enviado por bel Salviano Planeta Poeta em 21/02/2014
Reeditado em 21/02/2014
Código do texto: T4701129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.