Amanha

Dia estranho, começando o entardecer, não há ninguem na rua, as casas estao fechadas, as pessoas sumiram, nem carro passa.

Eu aqui do lado de dentro do portão segurando na grade com a cabeça encostada nela a olhar para o vazio da rua. Dentro de mim um vazio. Uma lembrança de tempos passados, onde me sentia acolhida, me sentia protegida. Saudade dos que se foram e aqui me deixaram apenas com um irmão totalmente dependente de mim.

A vida está dificil, cada dia uma coisa aparece para consertar, sei que necessito consertar, mas não ha como sem o que pagar. cada dia olho pra dentro de mim e vejo que nado, nado e morro na praia. cada Dia uma dor, tristeza, sem esperanças de futuro.

Amanhã talvez não exista para mim, talvez apenas deixarei lembranças para alguns, para outros apenas um dia que vivi.

Expectativa de que a luz se faça e eu consiga sair deste caos que virou minha vida sem meus entes queridos. Sem meus amores que se foram.

Amanhã, amanhã. para muitos terá, cheios de alegrias e conquistas.

O que foi feito de minha vida?

Abandonei-a para vivera vida de uma pessoa que mal olha pra mim, que vejo nao gostar de mim. Pessoa que vê minha luta diariamente, diuturnamente, sem tréguas e o desdobramento para cuidar e?

Amanhã, talvez sinta solidão. Amanhã talvez eu nao exista para os animais e o que será deles?

Amanhã espero que sol brilhe dentro de minha vida interior e eu possa realmente conquistar e poder Viver.

Nel 23/02/2014 18hs41mn.

Nel
Enviado por Nel em 23/02/2014
Reeditado em 23/02/2014
Código do texto: T4703317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.