CARTA AO UM GRANDE COLEGA DA EQUIPE DE TRABALHO

Saudações

Estou lhe enviando mais uma carta para você , com o intuito óbvio de estimular o seu intelecto, não que você seja um mentecapto, entretanto

eu observo que você tem uma propensão consuetudinária (de costume)

em tentar se antecipar aos fatos e usando de persuasão , me convencer a participar da comissão para o foro de negociações anuais, por conta da data base da nossa categoria, cujas,,ocorrem entre os representantes das classes profissional e patronal, respectivamente.

Não quero dizer com isso, longe de mim , que seja ultrajante participar de tal evento , muito pelo contrário, já fiz parte de comissão em inúmeras negociações, só não nesta nossa categoria, pelo menos oficialmente, já que uma vez , em uma das greves que fizemos eu fui ocasionalmente convidado para integrar uma comissão de negociação

ante ao gestor, se não me falha a memória no ano de 2008.

Outra coisa , grande colega(A.J.S.) de trabalho, você não foi muito feliz no seu objetivo eu fizesse parte dessa comissão para futuras negociações salariais, solenemente composta e aí eu vou ter que imitar uma passagem bíblica histórica :"NÃO ME É CHEGADA A HORA"...Como está escrito também na COMPILAÇÃO BÍBLICA, nas palavras do Sábio e Rei em Israel Salomão :" Debaixo do Sol há tempo para tudo..." e já nos basta ainda , colega , a gente enquanto participante da reunião, ter que enfrentar esse calorão que faz no interior do auditório, (que essa atual direção contrata ou talvez lhe seja cedido gentilmente) para nos informar das novidades e outra coisa embora seja um recinto de uma instituição religiosa , me surpreende não haver sequer um símbolo temático.

Sem mais para o momento , subscrevo-me , Luteixfil

luteixfil
Enviado por luteixfil em 25/02/2014
Código do texto: T4705230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.