Palavras roubadas de você.

Eu quero rapidamente, tanto quanto a velocidade da luz, te ver sorrir contra os raios de sol, desejando profundamente que todos os dias teu amor me cobice, e eu me entregue sem porquês.

Quem dera eu ser teu sorriso, teu abrigo, teu afago, teu calmante, teu estrago, teu bem querer, pois além de tudo isso, tu és meu bem estar, minha morada, a brisa do mar que leva a areia.

Sugue-me, minha querida, com toda sua energia e deixe-me ser o seu embriagar e ser quem cura toda ressaca que puderes ter.

Deixe-me te ter e poder ser, o que és pra mim, brisa da manhã e noite de luar sem fim.

Te queria jogada em meu peito de mãos atadas, sentindo o vento, vendo um filme qualquer. Bem aqui, deitada comigo, corpo colado, peito calado, falando apenas pelo silêncio dos olhares.. Sendo apenas a essência, que alguns dizem ser tola e eu, completa. Preciso de tu do meu lado para que tudo volte a ter censo e ter sentido, a ter base e ter caminho, para te fazer entender que não me importo com quem aparecer, porque nada nem ninguém pode diminuir ou mudar o que sinto por você.

Tu és base de tudo que gira ao meu redor. Se falas que me ama pela madrugada, acordo com um sorriso sem tamanho no corpo, sim, por ti sorrio com tudo que há em mim. Porém se te chateias comigo, é como se meu mundo perdesse o rumo indo de encontro com um meteoro sem dó e sem piedade. Tu dá forma, cor e ritmo a tudo que toca! A batida de meu peito torna-se a melodia da nossa música, a qual a vejo dançar, encantando e seduzindo fazendo toda a vida se suprir.

De tudo, tenho apenas saudades. Ela gera medo, insegurança e aperto no peito, há um ponto que quase lhe leva a loucura, traz mal-humor e ironia. Mas saudades também faz crescer e faz sentimentos durarem, o fato é que gostamos um pouco do sofrer, se não for difícil, se não proporcionar uma certa dor, se não apresentar dificuldade, que graça teria? Somos sádicos na arte de amar, se não machucar pode ter a certeza que não vai durar.

Hoje eu necessitava da paz do teu abraçar! Da paz do teu sonhar com meu viver, do nosso ser. Da paz que continha em nós toda alegria que já nem imaginava-se ter. Mas hoje, eu sou nada, não tenho nada e nunca mais terei.

O nosso tempo passou e não existirá mais e o tempo que está por vir é curto, ele voará para o fim do mundo, junto com meus sentimentos por ti.

Essas são palavras roubadas de declarações inválidas para mim.