Pessoa Querida!


     A roda viva da vida às vezes nos arrebata e a gente se pega deixando que as tarefas do dia a dia nos roube o tempo de fazermos o que nos faz bem, o que nos alegra e nos faz viver. Dentre essas coisas que me fazem bem, uma delas é a condição de agradecer o que recebi e recebo da vida, através de pessoas queridas como você. Outra é a alegria de saber e declarar que tenho em minha vida pessoas tão especiais que sei que posso dividir minhas vitórias e até chorar minhas tristezas.
     Sim, eu quero agradecer sempre e muito. Mil vezes obrigada por seu carinho, seu colo, seu ouvido generoso, quando precisei e preciso. Mil vezes obrigada por entender e acolher meu riso ou minha tristeza. Mil vezes obrigada pelo amor generoso que transborda do seu ser, que chega até minha alma com a força de uma cachoeira de água cristalina e abundante.
     Quero repetir o que ouvi de uma dessas pessoas especiais de minha vida: “Quando usamos um perfume não escolhemos quem vai sentir seu cheiro.” Agradeço por ser eu uma dessas pessoas que sentiu o cheiro bom do amor que você exala e, generosamente, partilha.
     Deus lhe abençoe, lhe proteja, lhe guarde.
     Obrigada! Eu Amo Você!