Ela voltou para casa ...

Ela voltou para casa e percebeu que nada era igual a antes e de repente perguntou-se:

___Por quê?

Não são poucas as vezes que o mundo de algumas pessoas caem em cima de suas cabeças e o que era lindo e maravilhoso se transforma em um caos e por mais que aduzimos para as pessoas que fazem parte de nossos círculos de amizades ou familiares que foi melhor assim, sentimos em nosso íntimo que perdemos algo, afinal de contas ninguém entra em uma relação com a ideia de que vai acabar, não é da natureza humana buscar constituir uma família para alguns anos a frente simplesmente terminar tudo e recomeçar. E neste ponto os homens se igualam as mulheres, por mais que possamos afirmar que “tanto faz” queremos sim alguém só nosso e de forma eterna, a grande maioria dos homens pelo poder do controle as mulheres por amor .

A grande verdade é que não está na nossa cultura aceitar com naturalidade que o verdadeiro amor possa acabar bem como aceitar a morte como uma causa natural.

Mas a de se entender também que o amor ao longo do tempo vai sim perdendo a sua força e que nada acontece de forma explosiva , vamos juntando pequenas decepções, frustrações , desencontros e muito disso tudo é tão imperceptível que nem ligamos, mas deveríamos afinal de contas vai contra tudo o que queremos e de repente a dolorosa ou aliviante separação, o fato é que nos descuidamos deixamos de investir na pessoa que está conosco ou de investir em nós mesmos.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 22/03/2014
Código do texto: T4738857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.