tu abristes os olhos e qual foi...

Tu abristes os olhos e qual foi o teu primeiro pensamento? Bom se foi qualquer outro contrário ao “Estou vivo(a)” Sugiro que reveja teus conceitos pois tens em mão a “vida” e o que vai fazer ou deixar de fazer com ela é solução e problema teu e se achas que a tua felicidade depende de outra pessoa e se a tua tristeza é causada por outra pessoa saibas que dói mesmo, que não é fácil sofrer por três coisas básicas que fragilizam o ser humano, a doença, a falta de dinheiro e uma dor relacionado ao amor ou a falta dele.

Vivemos em tempos difíceis onde cada vez mais perdemos a confiança em nosso semelhante, onde cada vez mais buscamos forças em nosso lado espiritual e onde distorcemos a realidade das coisas e nos apegamos ao externo. Olhe para dentro de ti e bata no peito eu sou eu independente do que os outros pensam sobre mim. Mas não esqueças que não é uma ilha encontra partida também não esqueça que quem quiser entrar em teu mundo deverá saber que podes sim entrar desde que te respeite como ser humana(o), que entendas que tens coisas boas e ruins para oferecer, que não és um brinquedo ou uma máquina, que não és perfeita(o) Mas que está disposta(o) a seguir em frente.

Muitas vezes acordamos para a vida, mas não abrimos os olhos e caminhamos às cegas usando os outros ou nossa fé como bengala e ficamos tateando no escuro... No escuro de nossos medos, inseguranças, individualismos, prepotências, esquecemos muitas vezes que lá do outro lado da corda existe outro ser humano, que independente se ele é bom ou ruim ele só se aproximará se tu deixares e que também busca ser reconhecido como tal.

E esqueça, tu vais sim encontrar dificuldades em quase todos os campos da vida, vai sofrer , vai chorar, vai se decepcionar muitas vezes com pessoas que tu nem imaginas, mas acorde não te faças de vitima, não te preste ao papel de coitadinha(o).

Quer ser tratada (o) com respeito? Deixe de se portar como criança, tu vendes uma imagem na sociedade e na família que muitas vezes não condiz com o que realmente tu és, portanto acorde seja tu mesma, pois podes ter certeza independente do que for sempre existirá alguém que estará contigo pois és dona(o) de tua própria vida e não a nada que atraia mais as pessoas do que autenticidade, verdade, caráter, personalidade e respeito próprio

Suacrem
Enviado por Suacrem em 22/03/2014
Código do texto: T4738896
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.