Carta ao meu amor

Ao meu eterno amor.

Jaedson alves

Parece que foi ontem que te conheci, lembro perfeitamente dos pequenos detalhes das primeiras conversas, do primeiro olhar e do primeiro sorriso, do primeiro beijo e hoje estamos com 4 meses, de amizade, amor, carinho companheiro e muita felicidade.

A cada dia que passar me sinto, mais apaixonada por você, a cada dia renasce a chama do amor que sinto, você me faz sentir a mulher mais feliz do mundo, e em nome desse amor quero viver mais de cem anos amando, respeitando, te fazendo sentir o homem realizado, diante de você quero ser uma grande mulher na sua vida que você não trocaria por nada nesse mundo, quero esta com você sempre, em todos momentos, na alegria, na saúde, na doença nos momentos difíceis, quero esta com você sempre até nos meus últimos suspiros. Obrigada por fazer parte da minha vida me fazendo muito feliz e amada.

Eu te amo

Pra sempre te amarei .

"(...) todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa" (A Culpa é das Estrelas). Assim quero eternizar meu amor por você.

Jully Cristianne

jully cristianne
Enviado por jully cristianne em 23/03/2014
Reeditado em 24/03/2014
Código do texto: T4740598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.