Tenho Algo A Ti Dizer...

Você já se apaixonou a primeira vista?

Eu já, por você!

Você não acredita? Então vamos lá.

Sei que não fui sua melhor escolha, mas gostaria que soubesse que você foi a minha.

Sei que não fui a melhor boca que beijou, mas para mim a sua foi.

Sei que não te fiz tão feliz como imaginou, porem você me fez sentir algo superior.

Sei que por muito tempo não me olhou com outros olhos, mas gostaria que soubesse que me apaixonei desde o primeiro instante que te avistei mesmo não compreendendo o que estava acontecendo.

Sei que você não acredita, porque às vezes nem "Eu" acredito.

Sei que não fui o que sonhava, mas você foi um anjo em meus pesadelos.

Sei que não fui o que buscava, mas você foi tudo que busquei.

Sei que não tem grandes riquezas, mas você tem tudo que uma pessoa desejaria em ter, a pessoa mais apaixonante que pude conhecer.

Sei que não tive a melhor pegada que você já sentiu, mas para mim você teve há que eu nunca esqueci.

Sei que meu nome não é o que chamas a noite, mas o seu é o qual chamo.

Sei que não fui sua fonte de inspiração, mas queria que soubesse que você foi à fonte de inspiração dos meus melhores poemas.

Sei que já não podemos dividir a mesma cama, mas você por mais uma noite era tudo que eu queria.

Por fim, eu posso não ter sido tudo que você tanto quis, mas fui capaz de te surpreender e te prender a mim, uma pessoa que você nunca esperou se apaixonar, amar e desfrutar a grande felicidade, que ao meu lado conseguiu tamanha façanha.

te amo.

cjk
Enviado por cjk em 25/03/2014
Reeditado em 15/04/2014
Código do texto: T4742889
Classificação de conteúdo: seguro