A VIDA NOS RESERVA SURPRESAS

Não sei como começar , mais sei que ultimamente esta sendo muito dificil ,

pois se tudo fosse facil a vida não teria graça e também viveriamos, sem ter vontade e garra de lutar , não dizem que para sermos fortes nós temos que passar por provas e lutas ?

Pois então não é mentira temos que lutar com garra , e vencer com ousadia , se tudo que passamos hoje ta sendo amargo temos que crer que mais pra frente vamos vencer e teremos sabor de mel , as vezes não entendemos , porque perdemos pessoas , não entendemos porque , perdemos amigos , parentes , emprego , porque perdemos nossos bens materiais , porque muitas das vezes Deus quer nos testar para vermos até a onde podemos ir , qual é o nosso limite , Deus nos da capacidade de ir alem . Capacidade pra ajudar o proximo e muitas vezes por nossas ganancias , por nossos luxos , não acabamos ajudando aquele que realmente necessita , aqueles que verdadeiramente passam fome , passam friu , passam necessidades pior que as nossas , mais ainda temos cama , ainda temos saida , e aquelas pessoas que não tem parente não tem com quem contar na rua , se hoje em dia ja é dificil termos amigos , imagine para aqueles que moram na rua e não tem ninguem para dar uma força , por que pelo simples fato que cheiram mal , ou usam drogas , a sociedade hoje tem preconceito por tudo , por cor, raça , nacionalidade , religião, politica por tudo , onde nosso país vai parar com tanta gente sofrendo por mor, por um coberto , por um copo de leite ou um prato de comida , o que é pouco para nós pode ser muito para alguem que não tem ninguem , para aqueles que tambem não conhece a palavra de Deus , muitas vidas perecem sem ter o que comer , e sem conhecer o amor verdadeiro !

E VOCÊ TEM FEITO A SUA PARTE ?

Sarinha Nunes
Enviado por Sarinha Nunes em 26/03/2014
Reeditado em 26/03/2014
Código do texto: T4744501
Classificação de conteúdo: seguro