Homens Petiscos

A um tempo atrás entrei numa relação que não deu certo, claro. OS homens geralmente gostam de cantar de galo, ter espirito conquistador e no final, acham-se o dono do pedaço, da situação, querendo sair como "Hugo" ... O gostoso da História. Simplesmente não desci do salto e informei que ele não passou de um mero "Petisco". Foi como um soco no estômago, pior mesmo que da um tapa na cara e entendi o real significado.

Os homens geralmente acham que tiram proveito da situação, que pega geral, mas a mulher moderna não sofre muito tempo e simplesmente da a volta por cima tornando-se então cada vez melhor, mais bonita, mais galante e mais conquistadora...

Como uma página virada, corre-se então para uma nova conquista ate quem sabe... encontrar um Homem de verdade.

Petisco.... Petisquinhos, Petiscao... Até chegar no prato principal o cara terá que ralar muito. Então rapazes... Muitos de vocês não passam de um mero petisco... Um queijo, uma entrada, algo que nos sacie naquele momento por que estarias muito longe para chegar a um prato principal...

Bem vindos ao mundo dos "Petiscos".

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 27/03/2014
Código do texto: T4746517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.