Sabe, quando abri a janela do meu quarto...

Sabe , quando abri a janela do meu quarto, fui abrindo lentamente como se estivesse espiando, o primeiro raio do Sol suavemente tocou o meu rosto até que por fim, tive que fechar os olhos para me acostumar com a claridade, não que o meu quarto estivesse completamente escuro, mas é bem diferente, e quando consegui abrir bem meus olhos, brotou em mim um sorriso natural, aquele sorriso que mesmo que não queiramos vem e vem de uma forma espontânea.

Não quis sair da janela, pelo contrário, tudo o que estava vendo e alegria que eu estava sentindo vinha da amizade que construí com coisas tuas, cada detalhe, cada movimento, tinha ao alcance de minhas mãos, um pé carregadinho de teus sorrisos, alguns madurando outros completamente verdes e tantos outros maduros, e ao olhar ao chão tantos outros sorrisos sendo carregados por diminutas formigas e pessoas que não conseguiam se levantar, mas que estavam felizes, pelo menos os traços de seus rostos mudava a cada mordida que davam em teu sorriso, pois o teu sorriso, a forma como tu sorri faz com que consigamos esquecer as nossas intempéries, alimenta a minha alma e me mostra a verdadeira importância de poder ter conversado contigo pessoalmente.

Lembro-me de ter chegado vestido de mim e estava me sentindo confortável com o que vestia e bastou nada mais que dois minutos, para que tu me alcança-se coisas tuas e sem vergonha nenhuma entendi que nem sempre o que vestimos, defendemos ou conhecemos é definitivamente o que nos cai bem, vi que preciso aprender muito sobre a natureza humana, me mostrastes a simplicidade de coisas complexas.

Ao andar ao teu lado sem vergonha nenhuma me apoiei, equilibrei-me em tua força interior e senti uma energia muito boa vinda de ti, e tudo isso é que a faz uma mulher diferente, sensível.

Sem que tu notasses peguei dois “dó” um “lá” e três “mi maior” de tua vós e rapidamente guardei em meu bolso e por breves minutos pude também ouvir o teu silêncio e novamente senti que muitas vezes não se precisa de mais do que o silêncio para que possamos ouvir e aprender o que as pessoas podem nos ensinar .

Pendurei as notas de tua vós bem pertinho de minha consciência para que elas como um tintinabulo toque cada vez que eu for conversar com alguém, para me lembrar de tudo o que me mostrastes, a tua singeleza, força, dor, carinho, amizade e respeito para com as pessoas, a tua dignidade, o teu “ser mulher” é algo incrível, muito obrigado pelo presente, pelas coisas que me destes

Suacrem
Enviado por Suacrem em 01/04/2014
Código do texto: T4752000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.